Este blog foi criado com intenção de compartilhar com todos um pouco de tudo que Deus tem feito através de nós, no nosso primeiro ministério. Meu marido é lider da CONBAB-Congregação Batista em Asa Branca filha da Primeira Igreja Batista em Curicica, está no ultimo período do seminário Seminário Teológico Betel.
Eu sou Evangelista de crianças acabei de concluir o curso ECEC I da APEC.
Orem pelo nosso ministério pois o diabo nosso adversário anda em derredor buscando quem posso tragar, principalmente quem dedica sua vida ao trabalho do Senhor.


Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Festa da Pascoa_ 22 04 2011- PARTE I

Olá nesta sexta feira fizemos uma festinha para as crianças da comunidade para comemorarmos a pascoa cristã, foi muito bom!!!! Fiz este seculplo, me inspirei no da Bel Amaral do blog Escolinha biblica da garotada
ficou bom??
peguei também os simbolos da pascoa cristã e coloquei numa mesa para as crianças conhecerem....






 este desenho que já havia postado para vocês nós imprimimos e fizemos rolinhos para dar as crianças...

 coloquei na entrada para chamar a atenção de quem passava na rua...deu certo!!!!







2 comentários:

Unknown disse...

olá Michela, passei pra conhecer seu blog e amie.Parabéns suas idáis são maravilhosas estou te seguindo,bj.

Bel Amaral disse...

Oi Michela, Amei conhecer seu blog, seus trabalhos ao maravilhosos! Amei também vêr que vc gostou da ideia do sepulcro, o seu ficou lindo, aliás todo o seu trabalho de páscoa ficou perfeito e muito lindo. parabéns,e que Deus continue abençoando vc e a sua turminha!!...
Já estou seguindo vc também tá, desculpe a demora em responder, mas eu estive viajando e agora ki cheguei estou tentando colocar tudo em dia. fiquei muito feliz com a sua visita, e se precisar de ajuda pode contar comigo!!...
bjossss!
Bel

Postar um comentário