Este blog foi criado com intenção de compartilhar com todos um pouco de tudo que Deus tem feito através de nós, no nosso primeiro ministério. Meu marido é lider da CONBAB-Congregação Batista em Asa Branca filha da Primeira Igreja Batista em Curicica, está no ultimo período do seminário Seminário Teológico Betel.
Eu sou Evangelista de crianças acabei de concluir o curso ECEC I da APEC.
Orem pelo nosso ministério pois o diabo nosso adversário anda em derredor buscando quem posso tragar, principalmente quem dedica sua vida ao trabalho do Senhor.


Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EBF Escola Bíblica de Ferias 2011



 Olá amiguinhas esta semana que passou foi ebf na minha Igreja, na Pib , levei algumas crianças da congregação, foi muito bom, minha pequena aí de roxo se divertiu muitoooo... dançou muitooo... ela é d+ uma graçinha!!! tive o prazer de dançar pela primeira vez com ela na igreja, eu filmei então não tirei foto da gente juntinha dançando.


Bjss

0 comentários:

Postar um comentário