Este blog foi criado com intenção de compartilhar com todos um pouco de tudo que Deus tem feito através de nós, no nosso primeiro ministério. Meu marido é lider da CONBAB-Congregação Batista em Asa Branca filha da Primeira Igreja Batista em Curicica, está no ultimo período do seminário Seminário Teológico Betel.
Eu sou Evangelista de crianças acabei de concluir o curso ECEC I da APEC.
Orem pelo nosso ministério pois o diabo nosso adversário anda em derredor buscando quem posso tragar, principalmente quem dedica sua vida ao trabalho do Senhor.


Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minhas artes venha conchecer!!!

 Olá antes de mostrar minha artes sustentáveis,
gostaria de mostrar este mural lindo ( um dia faço um pra minhas crianças)
este foi a Betânia quem fez, muito lindo o trabalho dela!!!conheça

***************************************************************************

Bom aqui está uma pequena amostra do meu trabalho,
faço artesanato e procuro utilizar materias reutilizáveis, como a latas de leite,milho, leite condensado,molho de tomate, vidros de conservas, potes de sorvete e etc.




se inspire e comece a reciclar você também!!! é muito facil !!!
no meu blog Michela Art's você encontra um passo a passo muito legal!!!
http://michelaemirella.blogspot.com/2011/03/passo-passo-decoupag-em-lata.html

0 comentários:

Postar um comentário